Alimento completo para cachorros de porte Médio (10-25 kg de peso em adulto) com pele sensível, Rico em salmão. Também indicado para cadelas gestantes ou lactantes
Esta receita é particularmente fácil de digerir devido ao seu elevado teor em frango (60 %), sempre fresco, bem como o gengibre. Nos seus primeiros meses, uma boa digestão é essencial para o seu desenvolvimento. Com um elevado aporte de energia e proteínas, é adequado para cachorros desde o desmame até ao fim do seu crescimento.
A ração ACANA YORKSHIRE PORK RECIPE para cães é formulada para satisfazer os níveis nutricionais estabelecidos pela FEDIAF para todas as fases da vida, exceto para o crescimento de cães de grande porte.
Naturextra é produzido utilizando métodos tradicionais e artesanais, sem extrusão, ou seja, prensado a baixas temperaturas (35ºC – 40ºC)Ideal para cães de todas as raças e idades com alergia ao glúten e/ou problemas digestivos.
A ração ACANA LAMB WITH APPLE RECIPE para cães é formulada para satisfazer os níveis nutricionais estabelecidos pela FEDIAF para todas as fases da vida, exceto para o crescimento de cães de grande porte.
Hill's Science Plan Perfect Digestion alimento para cachorro de raça média com frango e arroz integral nutre o microbioma único do seu cachorro e ajuda-o a alcançar todo o seu potencial.
Naturextra é produzido utilizando métodos tradicionais e artesanais, sem extrusão, ou seja, prensado a baixas temperaturas (35ºC – 40ºC)Ideal para cães de todas as raças e idades com alergia ao glúten e/ou problemas digestivos. Graças ao seu alto teor de zinco, ajuda a fortalecer o sistema imunológico e é rica em antioxidantes naturais. Não contém glúten.
Alimentação facilmente reidratável, obtendo uma consistência semelhante á da papa, é muito palatável tanto para a cadela como para os cachorros na fase de desmame.