Suplemento natural para a dieta BARF, os ossos em pó são 100% de bovino, com uma alta biodisponibilidade para uma absorção ideal de minerais. São ideais para cachorros, fêmeas gestantes, animais mais velhos e para aqueles que não podem comer ossos frescos.
Barras Naturais Antitártaro para uma Boca Saudável e Sem Mau HálitoPlaquex® é um suplemento 100% natural produzido na Alemanha pela Luposan, formulado especialmente para a higiene dentária e bucal dos cães.
Zeckweg é um suplemento alimentar 100% natural com efeito ectoparasiticida interno, desenvolvido para ajudar a repelir pulgas, carraças e outros parasitas externos a partir do interior do organismo do seu cão. O nome vem do alemão e significa literalmente "fora carraças".
Alimento dietético completo seco para cachorros e cães adultos, para redução das intolerâncias a ingredientes e nutrientes, com proteína hidrolisada e fontes de hidratos de carbono selecionadas.
Alimento dietético completo seco para cães adultos, para o suporte da função renal em casos de insuficiência renal crónica e para a redução da formação de cálculos de uratos e cistina.
Alimento dietético completo seco para cães adultos, para suporte da função cardíaca em casos de insuficiência cardíaca crónica, graças a um nível restrito de sódio.
Alimento dietético completo seco para cachorros e cães adultos , para suporte da função hepática em casos de insuficiência hepática e para redução de cobre no fígado em casos de acumulação hepática
Alimento dietético completo húmido para cães adultos, para o suporte da função renal em casos de insuficiência renal crónica, e para a redução da formação de cálculos de uratos e cistina.
Alimento dietético completo húmido para cães adultos, para o suporte da função renal em casos de insuficiência renal crónica, e para a redução da formação de cálculos de uratos e cistina.
Depura e facilita a função do fígado e dos rins. Hepatoprotetor.IDEAL para cães adultos de todas as raças, com problemas gastrointestinais, insuficiência hepático-renal, excesso de peso, leishmaniose, IBD.Não indicado para cachorros, cães jovens ou gestantes.Baixo em gordura, proteína e cobre, e alto em zinco. Hipoalergénico.