Purina Pro Plan Cão Adulto All Sizes Light/Sterilised Frango

Novidade

Alimento completo para cães adultos com excesso de peso ou esterilizados de Todos os portes, Rico em frango

Mais detalhes

55,30 €

  • 3kg
  • 14kg
  • 2x14kg
  • 3x14kg

- +

Fabricante: Purina

 
Mais informação
Na Purina PRO PLAN, a nossa equipa de nutricionistas e médicos veterinários especialistas aplicam a ciência de última geração para desenvolver a nossa combinação de nutrientes mais avançada e eficiente para o seu animal de companhia.
Estas receitas fornecem benefícios específicos, tais como uma elevada digestibilidade e uma elevada absorção de nutrientes para suportar as defesas naturais do seu cão e a saúde a longo prazo.
O 1º ingrediente são sempre pedaços de elevada qualidade de frango, borrego, salmão, peru ou vaca, congelados para preservar os nutrientes chave, e perfeitamente cozinhados para um sabor delicioso.


Alguns cães são mais propensos a ganhar peso devido a fatores tais como níveis de actividade mais baixos ou esterilização. Queremos que todos os cães tenham uma vida feliz e saudável.É por isso que os nossos médicos veterinários e nutricionistas desenvolveram especificamente o PRO PLAN Light / Sterilised - um alimento para cão que comprovadamente promove o controlo de peso como parte de uma dieta equilibrada para cães.

O alimento seco Purina PRO PLAN Light / Sterlised contém pedaços de frango de elevada qualidade como primeiro ingrediente e contém pedaços de frango de elevada qualidade como primeiro ingrediente e um elevado teor de proteína e gordura. Um nível mais baixo de gordura promove até 60% de perda de massa gorda em 12 semanas, e posteriormente, uma manutenção saudável do peso graças ao elevado teor de proteína e ao baixo teor de gordura, quando combinado com um passeio diário. O alimento seco para cão cuidadosamente formulado ajuda a reduzir a sensação de fome através do elevado teor de proteína, fontes de hidratos de carbono complexos e teor de fibra adequado.

Purina PRO PLAN Light / Sterilised ALL SIZE ADULT foi formulado para cães adultos de todas as raças e portes. Este alimento seco para cão contém vitamina D, minerais e níveis específicos de ómega-3 (0,3%) para ajudar a suportar dentes e gengivas saudáveis. É rico em frango de elevada qualidade e proporciona uma nutrição ideal para as aventuras do seu cão a partir dos 12 meses de idade.
Descubra os benefícios que as receitas LIGHT / STERILISED podem trazer à saúde e ao bem-estar do seu cão.
Este produto é adequado para qualquer cão que possa beneficiar do controlo de peso, bem como cães que tenham sido esterilizados.

  • Frango como 1º ingrediente & Elevado Teor de Proteína
  • Comprovado que promove a gestão do peso
  • Baixo teor de gordura para promover a perda de peso e manter a massa corporal magra
  • Ajuda a reduzir a sensação de fome
  • Nutrição baseada na ciência sem corantes adicionados


Composição

Frango de elevada qualidade (15%) (incluindo dorso e tronco), trigo, proteína de aves desidratada, milho, arroz (9%), polpa de beterraba desidratada, farinha de soja, vísceras organoléticas, farinha de proteína de milho, sémola de milho, glúten de trigo, Substâncias minerais, óleo de peixe, gorduras animais.  


Aditivos Nutritivos

UI/kg: Vit A: 37000; Vit D3: 1200; Vit E: 550;
mg/kg: Vit C: 120; Sulfato de ferro (II) mono-hidratado: (Fe: 140); Iodato de cálcio anidro: (I: 2.2); Sulfato de cobre (II) penta-hidratado: (Cu: 15); Sulfato de manganês mono-hidratado: (Mn: 52); Sulfato de zinco mono-hidratado: (Zn: 130); Selenito de sódio: (Se: 0.15).


Aditivos Tecnológicos

mg/kg: Extratos de tocoferol a partir de óleos vegetais: 5.


Constintuintes Analíticos

Proteína bruta: 27,0%,
Matéria gorda bruta: 9,0%,
Cinza bruta: 7,5%,
Fibra bruta: 3,5%,
Taurina: 0,1%


Modo de emprego e dose diária recomendada

  • Consulte a tabela de doses diárias recomendadas para manutenção de peso e perda de peso.
  • Estas quantidades são apenas recomendações.
  • Quando alimentar para manutenção de peso, para ajudar o seu cão a manter uma condição corporal ideal, ajuste de acordo com o seu nível de atividade, condição física e necessidades individuais.
  • Se o seu cão está acima do peso ideal, para uma taxa de perda de peso segura, siga as indicações e ajuste a quantidade para atingir uma perda de peso média mensal de 2 a 4% de peso corporal.
  • Deve estar sempre disponível água limpa e fresca.
  • Para monitorizar a saúde do seu cão, consulte o seu médico veterinário assistente regularmente.
Peso corporal (kg)
Gramas/dia

ManutençãoEsterilizadoPerda de peso
1kg403530
10 kg185165140
25 kg345300260
35 kg435380325
45 kg515445385
70 kg690600515


 
Ficha informativa
Tipo de AlimentoSeco
IdadeAdulto
TamanhoMédio (11kg aos 25kg)
RaçasBeagle
Cuidados EspecíficosEsterilizado
Ingrediente PrincipalAves

Escreva a sua opinião

Purina Pro Plan Cão Adulto All Sizes Light/Sterilised Frango
Alimento completo para cães adultos com excesso de peso ou esterilizados de Todos os portes, Rico em frango

Escreva a sua opinião

Mime o seu fiel amigo com…

30 produtos nesta categoria

Clientes que compraram este produto também compraram:

QR code