Acana Highest Protein Ranchlands Recipe

Novidade

Acana Regionals sem Cereais Ranchlands: para cães de todas as raças em qualquer fase da vida.

ACANA representa uma nova classe de alimentos que espelham altas inclusões e vários tipos de carnes frescas que os cães iriam encontrar no seu ambiente natural.

Acana Ranchlands apresenta um rácio de carne de 70% e 30% de frutas e verduras.

Mais detalhes

93,05 €

  • 2kg
  • 6kg
  • 11,4kg
  • 2x11,4kg
  • 3x11,4kg

- +

Fabricante: Acana

 
Mais informação

A Natureza fez evoluir todos os cães como carnívoros, biologicamente adaptados para uma dieta rica e variada em carnes frescas, com pequenas quantidades de frutas, vegetais e ervas.

Por este motivo, ACANA RANCHLANDS está repleto de carnes vermelhas, incluindo carne de vaca Angus, borrego e bisonte, todos criados ao ar livre em ranchos locais, e entregues FRESCOS DIARIAMENTE nas nossas cozinhas, assegurando saúde e nutrição completa.

Isento de cereais, para reduzir o teor dos indesejados hidratos de carbono, ACANA RANCHLANDS apresenta maçãs e peras amadurecidos ao Sol provenientes do vale Okanagam, aboboreira-almiscarada, abóbora e espinafres provenientes dos solos negros das quintas de pradaria locais, todos ENTREGUES FRESCOS (nem desidratados nem congelados).

Espelha as dietas à base de carne e proteínas concentradas que todos os cães evoluíram para comer, reduzindo os hidratos de carbono com alto índice glicémico como os grãos que causam altos níveis de açúcar no sangue.

Comparado aos alimentos convencionais, ACANA oferece mais calorias de proteínas e calorias de gordura e menos de hidratos de carbono, reduzindo o risco de obesidade e diabetes  promovendo a saúde do seu cão.

PONTOS ÚNICOS ACANA REGIONALS

1. Alimentos Biológicamente Adequados TM

Biologicamente Adequado é uma nova categoria de alimentos, desenvolvida para alimentar os cães e gatos de acordo com a sua adaptação anatómica a dietas ricas em carne e em proteína.

1.1    70% Carne

A Mãe Natureza fez evoluir os cães e gatos como carnívoros, por isso ACANA contém 60% de ingredientes provenientes da carne.

Isto representa aproximadamente o dobro do valor presente nos alimentos convencionais.

1.2    Diversidade de Carnes

Na Natureza, os cães e gatos beneficiam de uma variedade de presas, por isso ACANA replica essa variedade e fornece proteínas e gorduras provenientes de diversas carnes, aves e peixe.

Os alimentos convencionais usam habitualmente uma única fonte de carne.

1.3   Carnes Frescas: As nossas aves, carnes e peixes chegam diariamente FRESCOS, na sua forma mais natural e incomparável face a qualquer outro fabricante de alimentos para cães e gatos.

Os alimentos convencionais contêm ingredientes altamente processados e farinhas de carne.

2. Cozido ao vapor nos sucos naturais: ACANA é preparada com ingredientes frescos inteiros, que são cozidos ao vapor nos saudáveis sucos que libertam, não havendo qualquer adição de água.

Nunca usamos ingredientes desidratados e farinhas que requerem grandes quantidades de água para serem processados.

3. Sem cereais & baixo índice glicémico

ACANA Regionals utiliza hidratos de carbono de baixo índice glicémico, tal como as lentilhas frescas , produzidas localmente nas pradarias do sul de Alberta.

Os alimentos convencionais contêm até 60% de hidratos de carbono, frequentemente de fontes de elevado índice glicémico, tais como o arroz e o milho.

4.   40% de frutas & vegetais locais

As nossas frutas e vegetais chegam frescos, inteiros e repletos de saúde, provenientes de quintas locais e pomares da região de Okanagan.

Os alimentos convencionais para cães e gatos utilizam quantidades mínimas de frutas e vegetais, usualmente na forma de farinhas e provenientes de fontes não identificadas.

5. Cozinhado nas nossas cozinhas para sua tranquilidade: Preparamos ACANA nós próprios, nas nossas premiadas cozinhas, onde escolhemos cada ingrediente e controlamos todos os pormenores da produção do alimento.

Isto torna-nos completamente diferentes de muitas outras marcas de alimentos para cães e gatos, que não possuem as suas próprias cozinhas e subcontratam a produção a fábricas de terceiros.

Acana Ranchlands é uma forma deliciosa de manter o seu cão, feliz, saudável e forte.

Leia a lista dos ingredientes que usamos, e acreditamos que vai concordar connosco.

COMPOSIÇÃO:

Carne de vaca Angus fresca (8%), borrego alimentado em pastagens cru (7%), porco Yorkshire fresco (7%), carne de vaca desidratada (7%), borrego desidratado (7%), porco desidratado (7%), ervilhas verdes com vagem, lentilhas vermelhas inteiras, grão-de-bico, gordura de carne de vaca (5%), fígado de vaca fresco (4%), fígado de porco fresco (4%), bisonte fresco (4%), picão-verde de captura selvagem fresco (4%), lentilhas verdes inteiras, feijão catarino inteiro, ervilhas amarelas com vagem, alfafa seca ao sol, rim de vaca fresco (2%), óleo de escamudo (2%), fibra de lentilha, cartilagem de vaca desidratada (1%), tripa de borrego crua (1%), alga laminária castanha desidratada, abóbora fresca, abóbora-almiscarada fresca, pastinaca fresca, couve verde fresca, espinafres frescos, folha de mostarda fresca, folhas de nabos frescos, cenouras frescas, maçãs Red Delicious frescas, peras Bartlett frescas, fígado de vaca, borrego e porco liofilizados (0,1%), arandos frescos, mirtilos frescos, raiz de chicória, açafrão-das-índias, cardo-mariano, raiz de bardana, alfazema, raiz de alteia, roseira-silvestre.

Suplementos: Vitamina E, quelato de cobre. Com tocoferóis mistos, um extrato rico em tocoferol de origem natural - Vitamina E e Óleo de Alecrim.

ACANA é elaborado com ingredientes naturais e frescos. A forma e a cor dos croquetes podem variar.

ADITIVOS (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 15000 UI, Vitamina D3: 2000 UI, Vitamin E (CAS # 7695-91-2): 400 UI, E1 (Ferro): 40 mg, E2 (Iodo): 3 mg, E4 (Cobre): 13 mg, E5 (Manganês): 14 mg, E6 (Zinco): 150 mg, E8 (Selénio): 0,5 mg. Aditivos zootécnicos: Lactobacillus acidophilus LAFTI L10: 450 M UFC/kg e Enterococcus faecium NCIMB10415: 300 M UFC/kg.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS:

Proteína bruta (min.) 35% Gordura bruta (min.) 17% Cinza bruta (máx.) 8,5% Fibras brutas (máximo) 6% Umidade (máx.) 12% Cálcio (min.) 1,8% Fósforo (min.) 1,3% Ácidos gordos ómega-6 (min.) 2% Ácidos gordos ómega-3 (min.) 1% DHA (min.) 0,2% EPA (min.) 0,2% Glucosamina (min.) 600 mg / kg Sulfato de condroitina (min.) 800 mg / kg

CONTEÚDO CALÓRICO: EM (energia metabolizável calculada) de 3790 kcal/kg ou 455 kcal por taça de 250 ml (120 g). As calorias são distribuídas para manter a condição física ideal, com 37% proveniente da proteína, 23% proveniente de frutas e vegetais e 40% proveniente da gordura.

Guia Alimentar (gramas/dia)

Peso do Cão

Vida Ativa

Vida menos Ativa

2 kg

40 g

30 g

5 kg

90 g

60 g

10 kg

150 g

90 g

20 kg

240 g

160 g

30 kg

360 g

240 g

40 kg

440 g

280 g

50 kg

510 g

330 g

Cada cão é único e as quantidades diárias variam com a idade e a actividade. Utilize por favor este quadro como um guia inicial, ajustando as quantidades conforme necessário. Reparta a dose total em 2 refeições e forneça sempre água fresca e limpa ao seu cão.

Cachorros com idades entre 1 ½ e 3 meses dar o dobro da quantidade de adulto, com idades entre 3 e 6 meses dar 1 e ½ da quantidade de adulto e com idades entre 6 e 11 meses dar 1 e ¼ da quantidade de adulto.

Gestação: aumentar a quantidade entre 25% a 50%.

Lactação: alimentar sem restrições.

Formulado para assegurar os valores nutricionais estabelecidos pela AAFCO nos perfis nutricionais dos alimentos para cães, para todas as fases de vida.

Produzido no Canadá por: CHAMPION PETFOODS LP, 9503 – 90 Ave., Morinville, Alberta, Canadá, T8R 1K7, EC CD11.

 
Ficha informativa
Tipo de AlimentoSeco
IdadeAdulto
TamanhoMédio (11kg aos 25kg)
RaçasBeagle
Ingrediente PrincipalCarnes Vermelhas

Escreva a sua opinião

Acana Highest Protein Ranchlands Recipe

Acana Regionals sem Cereais Ranchlands: para cães de todas as raças em qualquer fase da vida.

ACANA representa uma nova classe de alimentos que espelham altas inclusões e vários tipos de carnes frescas que os cães iriam encontrar no seu ambiente natural.

Acana Ranchlands apresenta um rácio de carne de 70% e 30% de frutas e verduras.

Escreva a sua opinião

14 produtos nesta categoria

Clientes que compraram este produto também compraram:

QR code