1. Como serão entregues as encomendas efetuadas na loja virtual Biscoitinho?

As compras que efetuar na nossa loja virtual serão entregues de acordo com a modalidade selecionada, pode escolher uma das seguintes opções:

- Entrega por transportadora, usando para o efeito o serviço da CTT Expresso ou Vasp Expresso, envios válidos apenas para Portugal Continental, a encomenda é entregue até às 19h do dia útil seguinte à expedição. Logo que efetue uma compra na nossa loja virtual, e caso o produto em questão se encontre em stock, será enviado na data da encomenda desde que em dias úteis (em encomendas efetuadas até às 17,30  e com pagamento confirmado). Após a expedição a entrega do seu pedido será efetuada no dia útil seguinte.

-
Entrega via Ctt Expresso em horário especifico das 19 ás 22h em Portugal Continental, este serviço não abrange todo o território, sempre que a localidade é abrangida é disponibilizada a opção de escolha para envios até 30kg, este serviço tem um custo adicional de 2€ e funciona em dias úteis. Os Ctt Expresso podem tentar efetuar a entrega durante o período normal, caso esta seja feita fora do horário 19h-22h não haverá lugar a reembolso.

- Entrega via Ctt Expresso aos sábados das 9h ás 14h em Portugal Continental excepto feriados, este serviço está disponível no grande Porto, Lisboa e Coimbra tendo um custo adicional de 3,50€. Caso o destinatário estiver ausente a entrega será efetuado no próximo dia útil seguinte no horário normal 9h-19h, não havendo lugar a reembolso.

- Entrega via Vasp Expresso aos sábados é feita das 9h-18h em Portugal Continental excepto feriados, tendo um custo adicional de 2,00€. Caso o destinatário estiver ausente a entrega será efetuado no próximo dia útil seguinte no horário normal 9h-19h, não havendo lugar a reembolso.

- Entregas no armazém requer marcação prévia, basta contactar a nossa linha de apoio ao cliente ou através de email.

- São efetuados envios para as Ilhas Açores e Madeira via maritima através dos Ctt Expresso, o prazo médio de entrega é entre 5 a 10 dias úteis. Os custos de envio são calculados de acordo com o peso da encomenda. Pode consultar-nos para obter essa informação ou então obtém-na no momento da compra.

 2. Como posso efetuar o pagamento?

As encomendas poderão ser pagas através de MB, Visa, Transferência Bancária ou Pagamento no Ato de Entrega havendo um acréscimo de 4,00€, custo que será suportado pelo cliente.

 3. Tenho de pagar portes para entrega dos produtos?

A entrega da encomenda é gratuita em compras de valor igual ou superiora 35,00€. Nos casos em que a encomenda não atinge esse montante (35,00€) serão cobrados 4,00€ adicionais para despesas de envio.

É também recomendável que forneça todos os dados que entenda necessários, de forma a facilitar a entrega do seu pedido incluindo o contacto telefónico.

Caso a encomenda seja devolvida após as duas tentativas de entrega pela transportadora um segundo envio terá de ser suportado pelo cliente.

 4. Quanto tempo terei de esperar por uma encomenda?

O prazo de entrega é de 24h úteis desde que, logo que efetue uma compra na nossa loja virtual, e caso o produto em questão se encontre em stock, será enviado na data da encomenda desde que em dias úteis (em encomendas efetuadas até às 17,30  e com pagamento confirmado). Após a expedição a entrega do seu pedido será efetuada no dia útil seguinte.

As encomendas registadas com o envio ZooVan s serão entregues desde que registadas com essa opção e até ás 13h de sábado, as encomendas registadas a partir dessa hora passam para o sábado seguinte.

 5. Como posso saber, se a encomenda que efetuei está a ser processada?

Após finalizar o seu pedido, pode obter toda a informação sobre o estado da encomenda através da sua conta de cliente no nosso site. Iremos também contactá-lo por email dando conta do ponto de situação e através do telefone caso se justifique.

 6. Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, como devo proceder?

O Prazo para a devolução de produtos adquiridos na loja virtual são 14 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:

- Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Deverá devolver o produto na embalagem original e nos casos em que a abertura é irreversível a embalagem deverá estar selada e nas mesmas condições com que foi rececionada.

Para todos os produtos por nós comercializados, é considerada a garantia definida pelo fabricante.

Para efetuar a devolução com sucesso, deverá o cliente enviar-nos os dados relativos à encomenda, a razão da devolução, os artigos devolvidos, e se pretende a troca ou o reembolso. Se enviar por transportadora, o produto devolvido deverá estar bem acondicionado para evitar danos de transporte. Aconselhamos que guarde o recibo da transportadora para ter uma prova de envio e um justificativo para em caso de necessidade fazer prova.

No encontro de uma solução o cliente poderá optar pela troca do produto ou pelo seu reembolso.

Se optar pela troca será criado um “voucher” com o valor do produto trocado. Este poderá ser utilizado numa próxima encomenda ou ser enviado um outro igual da mesma referência.

No caso de reembolso, este será efetuado o mais breve possível sendo o limite até 30 dias.

Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar-nos.

 7. Se a encomenda chegar com algum dano físico, como devo proceder?

Aquando da entrega da sua encomenda verifique sempre o estado em que se encontra a mesma, pois todos os danos ou expoliações deverão ser obrigatoriamente mencionados na folha de entregas (a transportadora tem por obrigação facultar a guia, caso o cliente pretenda colocar alguma observação).

Caso aceite uma encomenda danificada não assumiremos qualquer responsabilidade.


QR code

Vistos recentemente

Sem produtos